Passar para o conteúdo principal

Como reembolsar ou cancelar assinatura

Este artigo explica como você pode realizar o reembolso ou cancelamento da sua assinatura do BK Reviews.

Atualizado há mais de um ano

Reembolso ou Cancelamento?

Olá! Aqui vamos explicar como você pode reembolsar ou cancelar sua assinatura do BK Reviews, primeiro, gostaria de explicar a diferença entre reembolso e cancelamento.

Reembolso

O reembolso da sua assinatura significa pedir um estorno do valor pago dentro de 7 dias da primeira compra.

O cliente só está apto a receber o reembolso apenas da sua primeira assinatura, pois os 7 dias corridos são contados a partir do momento da compra.

Efetuar um reembolso remove imediatamente do acesso do usuário.

Cancelamento

O cancelamento da sua assinatura significa interromper as futuras cobranças e continuar com o acesso do mês atual.

O cancelamento faz com que as cobranças dos próximos meses não sejam efetuadas e assim, o vínculo da sua assinatura é quebrado.

O usuário pode continuar utilizando o aplicativo durante o mês de assinatura vigente, perdendo o acesso apenas no término do período de assinatura atual.

Como reembolsar dentro dos 7 dias?

Ao solicitar o reembolso pelo site reembolso.kiwify.com.br o valor será restituído como crédito na fatura do seu cartão (caso a compra tenha sido no cartão de crédito) ou diretamente no seu saldo (caso tenha comprado via pix) em até 15 dias.

Como cancelar as cobranças futuras da assinatura?

Ao realizar a compra da assinatura o cliente recebe um e-mail contendo um botão para gerenciar sua assinatura, podendo cancelá-la ou até mesmo mudar o método de pagamento.

Você pode estar realizando o cancelamento da sua assinatura a partir do e-mail que a Kiwify lhe enviou no momento da compra do BK Reviews, basta pesquisar em seu e-mail:

Pagamento de assinatura aprovado: BK Reviews

Depois disso, clique em gerenciar assinatura você pode estar efetuando o cancelamento!

Respondeu à sua pergunta?